O Pizza Burguer será feito com massa de pizza assada no forno a lenha

A rede Patroni, presente no mercado há mais de três décadas, está sempre atenta aos pedidos e necessidades de seus clientes. Com um perfil inovador e sempre ligado às novidades do mercado de alimentação nacional e internacional, a rede acaba de incluir em seu cardápio uma novidade exclusiva: a nova linha “Sabor a Lenha” que promete vários novos produtos ao longo do ano. O primeiro deles é a combinação do melhor da América com um toque italiano, traduzido em receitas inovadoras feitas com massa de pizza, hambúrguer de 120g de fraldinha e assados no forno a lenha, o Pizza Burguer.


A novidade conta com duas opções de sabor, ambas por 19,90, e com o hambúrguer de fraldinha 120grs sobre massa de pizza assada em forno a lenha, mais 2 acompanhamentos: batatas rústicas e salada Patroni - o Cheddar Pepperoni leva a cobertura desses 2 ingredientes de da água na boca, e o Don América leva muçarela Patroni e ovo frito. “A história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas inovações. Somos a única rede a ter forno a lenha nas praças de alimentação dos shoppings e com isso criamos uma nova categoria com o que temos de exclusivo. Os diferenciais oferecidos no setor de alimentação são portas de entrada para conquistar consumidores”, afirma Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

O setor de hamburguerias deu um salto expressivo na última década, segundo pesquisa realizada pela consultoria Instituto Gastronomia, em 2014. Em uma década, o setor registrou um crescimento de 575% apenas na cidade de São Paulo em número de estabelecimentos que oferecem a iguaria. A novidade irá se unir as famosas pizzas e diferentes carnes e massas que a rede já oferece nas mais de 210 unidades espalhadas pelo país. Com a inclusão da linha “Sabor a Lenha”, a Patroni espera ter um aumento de 20% no faturamento das lojas e encerrar o ano de 2017.

Sobre a Patroni

A Patroni, rede de franquias especializada no segmento de alimentação, foi fundada há mais de três décadas pelo paulistano Rubens Augusto Junior, e atualmente é a maior rede de pizzarias do Brasil com 210 lojas. A marca é pioneira nas tradicionais pizzas artesanais de forno a lenha dentro de shopping centers, conta também com carnes e massas, além da linha exclusiva de parmegianas. Com perfil inovador, a Patroni aposta em parcerias co-branding para oferecer ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva. A marca oferece três modelos de negócios para quem deseja investir na Patroni: Classic, Premium e Expresso, que variam de RS 150 mil a 450 mil. www.patronipizza.com.br

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: