quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Saldão da Partage promove ações on e offline

Os shoppings do Grupo Partage realizaram, nos meses de janeiro e fevereiro, a tradicional liquidação Mega Saldão. Neste ano, os empreendimentos utilizaram diferentes estratégias para chamar a atenção do público. Em sintonia com as mídias digitais, as promoções do Partage Shopping Mossoró foram transmitidas em tempo real nas redes sociais. Liz Moura (@liz_moura) e Sarah Loiola (@maninaachados), digital influencers locais, mobilizaram todos os clientes através da hashtag #AchadosMegaSaldão, que divulgava os melhores preços de diversos produtos. Houve uma adesão de 60% das lojas e um crescimento de 11% em fluxo. “A estratégia do Partage Mossoró em fortalecer o relacionamento com o consumidor através das novas mídias mostra que a ação realizada no Mega Saldão é importante para a evolução econômica e cultural dos shoppings, tendo em vista que o empreendimento conquistou acesso de 3.714 seguidores em tempo real durante a liquidação”, conta Roberta Veloso, diretora de Marketing do Grupo Partage.



Na mesma semana, o Partage Shopping São Gonçalo promoveu uma ação com manequins vivos na região. Assinada pela Agência Buzzina, as peças utilizadas faziam parte da liquidação e os participantes deveriam realizar a troca em menos de dez segundos, em uma vitrine itinerante que circulou pelas ruas de São Gonçalo e Niterói. Para conquistar a atenção do público, os modelos dançavam, interagiam e seguraram placas com os preços das roupas expostas e nomes das operações.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).