quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Top Center recebe seis novas lojas

Dentre as novidades, Poke Poke passa de quiosque para unidade satélite. A marca segue tendência que está ganhando os brasileiros, um formato havaiano, que chegou do Honolulu

Especializada em culinária havaiana, Poke Poke é uma das novidades do Top Center (Foto: Divulgação)
O Top Center começa o segundo bimestre com seis novas unidades para incrementar o mix de opções aos clientes. Alimentação, moda e beleza farão parte das novas operações que integram as 68 lojas do Shopping, que está localizado na avenida mais popular de São Paulo, a Avenida Paulista.

Um das operações que chega com novidades, de quiosque para uma unidade satélite, é o Poke Poke. A marca segue a tendência que está ganhando os brasileiros, um formato havaiano, que chegou do Honolulu. Peixe cru cortado em cubos, temperado e servido numa tigela, parecido com sashimi e o ceviche. Com cardápio variado, a operação cresceu e obteve sucesso com os clientes do Top Center. Há diferentes tamanhos de "bowls" entre 200 ml, 400 ml, 500 ml e 600 ml.

Ainda no segmento de alimentação, o Top Center conta com o Mei Mei. Deliciosa opção de culinária asiática, buffet ou à la carte, que fica no piso Bela Vista, na praça de Alimentação do Shopping.

No Piso Paulista chega o Estúdio Face, operação de tratamentos faciais - primeira loja do Brasil – com serviços como, toxina botulínica, preenchimento e peeling; o Quiosque Vision Beauty, com diversos produtos para o cabelo, inclusive experimentação - Modelador de Cachos, Escova Alisadora, Reparador de Pontas e Escova Secadora; e o Eu Bella, bijuterias a R$ 19,90.

O Top Center fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center

O Top Center possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas variadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.