segunda-feira, 27 de março de 2017

CDL POA participa de ação de orientação a ambulantes

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), Alcides Debus, foi uma das autoridades que participaram nesta terça-feira (21) da visita do prefeito Nelson Machezan à tenda da ação Seja Legal. A Feira de Oportunidades para Vendedores Ambulantes, encabeçada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Social, tem por objetivo oportunizar aos vendedores irregulares e ilegais localizados no quadrilátero central da cidade a regularização ou encaminhamento profissional.


“Esta é uma importante iniciativa da prefeitura, no sentido de resolver uma questão que afeta diretamente a nossa economia e a sociedade. Dar oportunidade de regularização ou de novas alternativas profissionais é um exemplo a ser seguido por todas das grandes cidades do país”, salienta Debus.

A CDL POA participa com um estande no qual é possível realizar consultas a certidão de débitos gratuitamente. Além disso, a ação também engloba emissões de alvarás e licenças, além de pesquisas e atualização de documentos. Os interessados também serão encaminhamentos para cursos gratuitos de capacitação e programas sociais. A feira ocorre até 23 de março no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, das 8h30 às 18h.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search