Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove gratuitamente o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista, que além de exercitar o 5º princípio cooperativista – Educação, Treinamento e Informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados, também cumpre o 7º principio de Interesse pela Comunidade uma vez que oferece, a quem participa, a oportunidade de desenvolver novas habilidades, o que consequentemente pode complementar a renda familiar.

As inscrições para o ciclo de abril poderão ser realizadas a partir de hoje (27 de março), por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667, as vagas são gratuitas e limitadas. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Em abril, os cooperados poderão optar pelos temas: Programa Mesa Brasil do Sesc: consumo consciente de sal; Medley apresenta – porta-lixas; Manjar de coco light com calda de ameixa e escondidinho de batata doce e frango; Rolinho de frango com recheio de ricota e molho de laranja; lasanha de berinjela com proteína de soja e Aumente sua renda com aromatizadores caseiros de ambientes.

A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: