terça-feira, 21 de março de 2017

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia a promoção “Loucos por Temaki”

A atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela a campanha e convida todos a concorrer a um ano de temakis grátis

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a partir deste mês a promoção“Loucos por Temaki”. A ação presenteará dez clientes com um ano de Temakis grátis nas lojas da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.


Para concorrer, os clientes devem comprar qualquer prato Jin Jin, exceto bebidas alcoólicas, e, automaticamente, ganharão raspadinhas com o código da promoção, que deve ser cadastrado no site (https://loucosportemaki.jinjin.com.br/). Depois é só torcer.

“Esta é a primeira grande campanha do ano com a participação de Carol Nakamura, atriz global e garota propaganda 2017 da rede. Por meio desta ação, a estrela fortalece a missão da Jin Jin que é a de ‘democratizar’ ainda mais o acesso à culinária asiática aos que já são clientes da marca, como também, aos consumidores em potencial”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

A promoção “Loucos por Temaki” acontecerá até o dia 19 de março e com sorteio marcado para o dia 24 do mesmo mês. Em caso de dúvida, o regulamento pode ser consultado e está disponível no site da promoção. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede, acesse o site www.jinjin.com.br e as mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

O temaki foi criado no século 19, no Japão, e considerado como opção prática e rápida nas refeições. Extremamente saudável, o cone de algas com recheio de arroz e peixe é hoje um dos pratos mais populares e apreciados pelos brasileiros e um dos itens mais pedidos do cardápio da Jin Jin.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. A marca Jin Jin Wok possui unidades nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Em 2016, nasceu a Jin Jin Sushi, no modelo quiosque a marca é especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris. A modalidade atinge um público que busca uma alimentação rápida e saudável. No mesmo ano, a marca recebeu o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios.

Todo este trabalho desenvolvido garante há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin.

A rede faz parte do Grupo Halipar, sexto maior grupo de alimentação do país, atualmente detentora das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana Express, Montana Steaks e My Sandwich.