segunda-feira, 27 de março de 2017

Retail Design Expo anuncia seu melhor programa de conferências para 2017

(Londres) A Retail Design Expo, feira anual, líder na Europa em inovação e inspiração no design de varejo, merchandising visual, marketing, arquitetura e confecção de lojas, anunciou seu melhor painel de oradores para o programa da conferência em maio de 2017.

Os visitantes beneficiarão de apresentações, painéis de discussão e workshops liderados por varejistas, designers de interiores, marcas e especialistas em tendências de todo o mundo - tudo gratuito.


Entre os palestrantes estão Federico Shilling, chefe de design e desenvolvimento de lojas,Thomas Pink; Mark Stevens, Diretor de Creatividade, Debenhams; Martin Illingworth, Diretor de Desenvolvimento de Loja,Harrods; Simon Jones, Diretor, Reino Umido, Irlanda e Escandinávia, Dyson Professional; Tom Nathan, Gerente Geral, Centro Comercial Brent Cross; Irene Martinez, Gerente de Ativação de Varejo na Europa, HASBRO e Anna Flavell, Gerente de Desenvolvimento de Varejo, Pacific Brands Group Austrália, BONDS Australia.

Haverão quatro teatros, incluindo dois dedicados ao Retail Design & Branding (um patrocinado pela consultoria estratégica de design de varejo Quinine), uma Conferência de Shopper Marketing patrcinada pela HMY e uma Conferência e Workshop em merchandising visual.

Uma vasta gama de tópicos serão abordados no programa intensivo de dois dias. Os líderes da indústria irão revelar insights e tendências únicas no design de varejo e branding, como também discutir tópicos importantes e atuais no marketing de compras e compartilhar visões sobre como merchandising visual faz a diferença principal no envolvimento com o cliente.

Palestrantes adicionais confirmados incluem Steven Brimacombe,chefe global do varejo creativo e merchandising visual, Cath Kidston; Paul Wilkins, diretor de design visual e de loja, Space NK; Ruth Shapiro, Diretora de Lojas e Desenvolvimento de Negócios, MoMA; Andy Turnbull, diretor criativo, The Honest Brand; Aoife Blicher, Chefe de VM Retail, Magasin du Nord, Dinamarca; Chris Sherriff, Chefe de Varejo - Europa, Ben & Jerry's; Charlotte Parsons, Gerente Global de Visual: Alimentos, Eventos Ambientais e Sazonais, Marks and Spencer e Ian Crook, Diretor de Marketing, Wickes.
"O terceiro ano da Retail Design Expo traz um excelente programa de conferências, sem dúvida o melhor até hoje", diz a diretora do evento Retail Design Expo, Annie Swift. "A qualidade do conteúdo sempre foi um dos fatores que impulsiona as grandes audiências na Retail Design Expo, e a reputação do evento agora atrai oradores de mais longe. Nós teremos palestrantes inovadores de Nova York, Suécia, Itália, Dinamarca, Brasil e outros varejistas de design e branding este ano ".
As datas para Retail Design Expo 2017 são 8 e 9 de maio de 2017.

www.retaildesignexpo.com

Sobre Retail Design Expo:

A Retail Design Expo é o evento de design de varejo e branding da Legend Exhibitions que reúne os melhores exponentes do design de varejo, merchandising visual, branding e experiência na loja. É um reflexo claro de como os setores de varejo e branding estão respondendo ao consumidor que está cada vez mais exigente. Apresentando soluções de designers, arquitetos, fabricantes de lojas e empreiteiros especializados, a feira foca muito claramente na inovação e inspiração no design de varejo, marketing, merchandising visual, arquitetura e confecção de lojas. Retail Design Expo engloba recursos adicionais, como um excelente Programa de Conferências e Oficinas, Pavilhão de Design, Trilha de Inovaçãoe Prêmios, Prêmios de Estudantes, Merchindising Visual de Natal e Prêmios de Visual Merchandising de Natal.

Retail Design Expo é co-localizada com RBTE e Retail Digital Signage Expo. Para mais informações por favor entre em contato com: Emma Easterbrook, Diretora de Marketing do Grupo, T (0) 208 874 2728 emmae@rbtexpo.com