quarta-feira, 22 de março de 2017

Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta

Como apoio ao movimento de combate ao aquecimento global, shoppings apagarão luzes durante 60 minutos


Pela 6ª vez, os shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, empresa que tem a Sustentabilidade como pilar de sua cultura e prática contínua há quase 20 anos, vão aderir à ação mundial “Hora do Planeta”, que será realizada no dia 25 de março, a partir das 20h30. Os empreendimentos reduzirão parcialmente suas luzes para lembrar seus visitantes sobre a importância da participação de todos no combate ao aquecimento global. A iniciativa é promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF), organização não governamental que se dedica à conservação da natureza.

Os shoppings vão funcionar normalmente, e além da conscientização dos seus visitantes, também vão difundir a campanha por meio de suas redes sociais e sites, incentivando o público em geral a aderir à causa, que é um dos mais críticos e importantes temas globais do século.

Neste ano, participam da “Hora do Planeta” os shoppings: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade, presente em todas as áreas da empresa, é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.