sexta-feira, 28 de abril de 2017

BRF cria stand interativo para APAS SHOW 2017

Pela primeira vez, espaço não será dividido por marcas, mas em quatro categorias que representam a realidade do PDV: Açougue, Padaria, Conveniência e Degustação

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, marca presença no evento APAS SHOW 2017 com uma proposta ousada: proporcionar experiências reais de situações corriqueiras do varejo para todos que passarem no espaço da marca. O objetivo da empresa é auxiliar seus parceiros de vendas a entender qual a melhor forma de posicionar os produtos na gôndola de forma a gerar mais valor, além de dicas sobre alimentos em geral.


O stand de 348m², pela primeira vez, não será dividido por marcas, mas em quatro categorias que representam a realidade do PDV: Açougue, Padaria, Conveniência e Degustação. Além disso, o centro do espaço contará com uma praça de convivência cercada de árvores.

Veja abaixo mais detalhes das divisões:

Açougue – Nesta seção, os visitantes receberão dicas e sugestões sobre como expor os produtos da marca na área refrigerada, de modo a atrair a atenção do cliente e, potencialmente, aumentar o ticket médio da compra. A intenção é mostrar que essa área do estabelecimento comercial não precisa apenas reunir opções de carne, mas também utensílios de cozinha relacionados. O espaço trará como destaque a linha de produtos Na Brasa Perdigão, ideal para o churrasco.

Padaria –essa área segue a proposta visual do projeto Top Padarias, idealizado pela marca Sadia, que visa levar às maiores padarias do Brasil um design mais arrojado além de treinamento para fatiadores. O espaço também contará com sessões de dicas de Mestres Presunteiros, ensinando técnicas para fatiar produtos e dando dicas para melhorar a apresentação nas bandejas. A área mostrará a linha completa de margarinas Qualy e embutidos Sadia e Perdigão, destacando o lançamento da Mortadela Ouro Gran Bologna Perdigão, feita com carnes nobres, selecionadas e defumada artesanalmente em um processo de doze horas.

Festival de inverno – Área repleta de sabor e novidades, o ambiente de degustação contará com tendas para que os visitantes se inspirem e degustem receitas deliciosas de pratos típicos de festividades brasileiras e que levam os produtos da marca Perdigão como Cachorro Quente, Feijoada, entre outros pratos típicos.

Conveniência - Em conveniência, os visitantes poderão acompanhar o lançamento do novo conceito de embalagens da BRF, que substitui embalagens cartonadas por embalagens plásticas, que permitem uma otimização de espaço na cadeia: estocagem e transporte. As novas embalagens, já disponíveis nas categorias empanados e pratos prontos da Sadia, garantem mais facilidade para o varejista na reposição e distribuição dos produtos na gôndola.

Serviço:

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Datas e Horários: de 02 a 04/05, das 14h às 22h e dia 05/05, das 13h às 19h.
Congresso: de 03 a 05/05, das 8h às 14h.
Stand BRF: Pavilhão Branco, Rua H/ 16 – Estande 440.