sexta-feira, 28 de abril de 2017

Organis cria Espaço Orgânico na APAS Show


O Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (ORGANIS) monta um espaço muito bacana na APAS SHOW com 18 empresas e mais de 300 itens orgânicos diferentes, para mostrar que o varejista pode aprender como introduzir os produtos orgânicos e naturais no seu negócio e oferecer opções de bem estar aos seus clientes.

Imagem – Com um layout fácil de montar (aproveitamento de pallets e muitas cores), o Espaço Orgânico tem o objetivo de educar o varejista nacional a explorar o segmento de produtos orgânicos e de saúde, como montar uma área de 10 m² a 120 m² na loja, de forma inovadora e de baixo custo que se identifique com o consumidor.

Informações do segmento orgânico - Em 2016, o Brasil registrou o faturamento de R$ 3 bilhões no setor de orgânicos e naturais; em exportações esse valor chegou a US$ 145 milhões. A expectativa é de que o mercado continue a crescer na ordem de 15-25% no mercado interno e aumentar as exportações na ordem de 10-15%.

Rodada de Negócios das empresas exportadoras – na APAS Show haverá rodada de negócios para exportação. As empresas associadas ao ORGANIS vão participar e a perspectiva é de 10% de crescimento nas rodadas de negócios com compradores internacionais.

Localização na APAS SHOW - Espaço Orgânico – Pavilhão Branco ruas F/G/13 - estande 400