ULTIMOS POSTS

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Super Nosso promove V Festival de Cervejas Especiais

Evento terá degustação comentada, harmonizações e descontos exclusivos


Como já está virando tradição, o Super Nosso realiza, até o dia 07/05, a quinta edição do seu Festival de Cervejas Especiais. São diversos rótulos em oferta, dos quase 250 comercializados pelo grupo, com descontos e promoções do tipo “leve e pague” e “compre e ganhe”.

“Com consumidores fieis e entusiastas, a popularidade dos rótulos artesanais está em alta e, com o aumento da procura, ampliamos também nossas opções”, afirma Rodolfo Nejm, diretor comercial e de operações do Grupo Super Nosso. “Teremos condições especiais para os rótulos vencedores do Festival Brasileiro da Cerveja e outras novidades, como cervejas sem glúten, sem álcool, de baixa caloria e não pasteurizadas”.

Para os clientes que querem conhecer novas marcas ou aprender mais sobre esse universo cervejeiro, algumas lojas Super Nosso terão beer sommeliers contratados especialmente para o festival. Em todas elas, está disponível também um folheto de ofertas com algumas notas de prova feitas pela jornalista e sommelier de cerveja Fabiana Arreguy. O evento conta ainda com palestras (http://www.experienciasupernosso.com.br/) e com promoções para outros produtos que são geralmente consumidos com cerveja, como carnes de churrasco e petiscos.

Serviço

IV Festival de Cervejas Especiais Super Nosso
Data: até 07/05
Local: todas as lojas Super Nosso

Sobre o Grupo Super Nosso

Há 18 anos no mercado, o Grupo Super Nosso possui 37 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 16 lojas Super Nosso, 13 atacarejos Apoio Mineiro e 8 Momento Super Nosso. Existe também um canal de vendas online do supermercado, o Super Nosso em Casa (www.supernossoemcasa.com.br). Ainda integram o Grupo as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 7 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.