segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tietê Plaza Shopping promove ação no Dia Mundial da Saúde

O Shopping recebe profissionais de diversas áreas da saúde para atender os visitantes

No dia 7 de abril é comemorado mundialmente o Dia da Saúde. O Tietê Plaza Shopping, em parceria com o Rotary Club, promove uma ação especial que possibilita aos visitantes a realização de exames preventivos, das 12h às 17h.

Profissionais de diversas áreas da saúde estarão à disposição dos visitantes e de toda a família para realizar testes como: teste de hepatite C, circunferência abdominal, aferição de pressão arterial, IMC e teste visual. Os participantes terão a chance de contribuir com o Banco de Sangue de São Paulo. O espaço da Sala de Treinamento no G2 será dedicado à doação de sangue.

A ação conta com o apoio da ABPH (Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite), Hepatite Zero, Laboratório Salomão Zoppi, SR Fábrica de Óculos e Uninove.




Serviço

Tietê Plaza Shopping – Dia Mundial da Saúde
Horário: das 12h às 17h
Local: Tietê Plaza Cultural – 2 º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201-9000
www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como mega loja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.