quinta-feira, 13 de abril de 2017

Webinar gratuito discute o significado da jornada de compra para o trade marketing

Em sua 23ª edição, o TradeCast reúne o CEO da Involves, Rodrigo Lamin, e a sócia-diretora da Mind Shopper, Alessandra Lima, em um bate-papo sobre oportunidades do varejo, fornecendo dicas de como gerar atração, engajamento e conversão. Alessandra tem experiência de cerca de 15 anos na Johnson & Johnson e atua hoje com soluções estratégicas para o PDV.

No webinar gratuito, que acontece na próxima quinta-feira (13), os participantes vão compartilhar insights de um estudo exclusivo sobre jornada de compra em farmácias e supermercados. O público vai aprender a interpretar a jornada de compra para definir Trade Categoria x Trade Canal e compreender a importância da informação antes da execução no PDV. Para se inscrever, acesse https://clubedotrade.com.br/tradecast-23-cadastro/.

Serviço
TradeCast #23 - Mind Shopper: O significado da jornada de compra para o trade marketing
Data: 13/04, quinta-feira
Horário: 16h30
Inscrições gratuitas: https://clubedotrade.com.br/tradecast-23-cadastro/

Sobre a Involves
A Involves surgiu em 2008 e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC) e com filial em São Paulo (SP), a empresa atua diretamente com indústrias, distribuidores do varejo e agências de trade marketing. A Involves tem clientes no Brasil e em outros 11 países, principalmente na América Latina e México, entre eles grandes empresas como L’Oréal, Motorola, Red Bull, Nestlé, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati e Samsung. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com / www.agilexperience.com.br.