segunda-feira, 22 de maio de 2017

Grand Plaza Shopping lança campanha institucional de 20 anos

Comunicação visa reforçar o vínculo emocional com os clientes e valorizar conjunto de atributos do empreendimento, entre eles, a diversidade e a qualidade do mix de lojas

No próximo mês de setembro, o Grand Plaza Shopping completa 20 anos de operação. Para celebrar uma trajetória que o levou à condição de maior complexo de compras e lazer da região do ABC, o empreendimento vai valorizar ainda mais o relacionamento construído com o seu público.


Uma das táticas de comunicação empregadas pelo marketing consiste em reforçar o slogan “Grand Plaza Shopping. Faz parte da sua vida.”, em alusão à influência positiva do shopping e sua direta participação no dia a dia da comunidade.

Para isso, conta com peças publicitárias veiculadas em mídias da Grande ABC e São Paulo em que o Grand Plaza, além de privilegiar o aspecto afetivo, dá visibilidade a um dos seus principais atributos: a diversidade e a qualidade do mix de lojas.

Com mais de 300 operações de varejo e um fluxo de público mensal de 1,5 milhão de pessoas, o shopping é considerado no mercado regional o mais completo dentro dos segmentos de diversão, esporte, tecnologia, moda e gastronomia.

Assinada pela agência Rino Com, a campanha publicitária apoia-se em um conceito clean, jovem e moderno, que busca expressar o dinamismo e a profusão de oportunidades presentes num centro de compras.

Cada segmento de destaque ganhou uma peça exclusiva, com assinatura em destaque referente aos 20 anos do shopping. Em gastronomia, por exemplo, o design dá relevância à imagem de um chef divertido, que equilibra ingredientes e utensílios de cozinha, sugerindo habilidade, criatividade e agilidade. Em tecnologia, um jovem despojado se diverte enquanto curte seu headsound em meio a consultas a um tablet.

De acordo com a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez, a comunicação exprime o espírito moderno, atualizado e conectado do empreendimento. “Com essa campanha, queremos mostrar que o Grand Plaza se renova e se supera a cada ano, sempre buscando oferecer novas experiências e aprofundando ainda mais a sua presença na vida dos nossos clientes”, explica.

Orçada em meio milhão de reais, a campanha tem plano de mídia abrangente, incluindo programações em tevês por assinatura, emissoras de rádio, revistas, jornais, mobiliários urbanos e, principalmente, diversas ações direcionadas à web, com foco principal nas redes sociais.

O Grand Plaza Shopping está na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André (SP). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.