O novo conceito reflete o estilo típico das residências do país


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, acaba de inaugurar uma nova loja Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A loja, com 30m², apresenta o novo conceito de lojas da marca – Casa Brasileira.

Desenvolvido pela agência de design Centdegrés, o conceito reflete o estilo típico das residências de nosso país e a forma em que o brasileiro recebe o outro em sua casa: de maneira aconchegante e hospitaleira.

“L'Occitane au Brésil convida a todos para entrarem em uma casa cheia de alegria, brasilidade e espontaneidade, características que estão presentes no DNA da marca e do brasileiro. O espaço conta com um layout sem barreiras entre o interior e o exterior, o que facilita a navegação dos clientes na loja e enriquece a experiência no ponto de venda”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing da marca.

Os clientes que visitarem os novos espaços poderão conferir o lançamento Ninfa das Águas. A nova fragrância fresca, feminina e delicada foi inspirada na lenda da Ninfa das Águas e traduz o encantamento da flor que desabrocha em mulher, assim como as mães encantam nossa vida.

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: