terça-feira, 30 de maio de 2017

Mais Shopping amplia mix de lojas e oferece novos serviços aos clientes

Empreendimento, localizado em Santo Amaro, apresenta novidades aos clientes com novas operações, expansões e reinaugurações

Pensando em oferecer cada vez mais atrações aos seus clientes, o Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo – ampliou seu mix de lojas. Entre as novidades, diversas operações que incluem os ramos de alimentação, vestuário, papelaria, lazer, entre outros.


“Os novos lojistas são muito bem-vindos ao Shopping. Eles só têm a acrescentar na qualidade de nossos serviços, que hoje conta com um número de opções muito interessante para quem busca um lugar onde possa encontrar opções variadas daquilo que precisa”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

A Saltenha, especializada em salgados, é a nova instalação no ramo de alimentação, que conta também com um novo quiosque da popular rede Burger King.

Para quem busca boas opções para montar seu look, a loja Rose Mainho, de vestuário feminino, foi inaugurada. De moda masculina e feminina, a Symbol agora conta com duas lojas no Shopping, a Zona Neutra e a loja Preciosa (de bolsas e acessórios) foram reinauguradas.

Para as crianças que sonham em um dia ser uma grande estrela, a MaxFama, especializada em prospecção de talentos infantis, chega ao empreendimento. O lazer dos pequenos também está garantido com a WBrinquedos.

Aqueles que pretendem comprar um carro novo, o Consórcio Nacional Volkswagen iniciou suas atividades no local, com ótimas condições de pagamento. Já para quem quer vender seu automóvel, o InstaCarro.com está em atividade no Shopping.

A operadora Oi inaugurou uma loja no Mais Shopping, para facilitar o atendimento aos seus clientes. Completando as inaugurações do empreendimento, a papelaria Clipix e a AGV, de acessórios para celulares, também chegaram recentemente ao local, que conta ainda com a expansão das Óticas Carol.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.