quinta-feira, 4 de maio de 2017

Morumbi Town Shopping promove oficina circense com diversas atividades para crianças

Crianças poderão vivenciar a magia e o encanto dos picadeiros durante o mês de maio

A Praça de Eventos do Morumbi Town Shopping se transformou em um verdadeiro picadeiro circense! A atração CircoShow Kids chegou no empreendimento e ficará até o dia 30 de maio para garantir muita diversão para a criançada, com diversas atividades especiais, que vão encantar os pequenos com o universo do circo.


“Com o belo trabalho feito pela equipe do CircoShow Kids, podemos reviver um pouco da infância, com aulas circenses, e ainda apresentar essa arte maravilhosa à nova geração, para que ela possa se divertir e ainda conhecer essa cultura tão tradicional”, comenta Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A atração oferece às crianças muitas atividades divertidas, típicas dos picadeiros, como malabares, a famosa corda bamba, os tecidos acrobáticos, entre outras. O evento conta com o auxílio de seis professores formados em artes circenses.

As oficinas de circo, além de uma ótima opção de lazer, são também bons aliados na prática de atividades físicas, uma vez que estimulam o desenvolvimento da força e do equilíbrio ao praticante, sem deixar de ser divertido.

O CircoShow Kids promete muita alegria para todos que quiserem participar. O local funciona de segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h, na Praça de Eventos do Shopping, localizada no Piso Térreo. Por R$ 20, a criança tem o direito de permanecer por 20 minutos dentro da atração. A idade mínima permitida é 3 anos (de 3 a 5 anos acompanhado por um responsável) e máxima de 12 anos.

SERVIÇO:

“CircoShow Kids – Oficinas de Circo”
Data: Até dia 30/05
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 21h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo/SP
Entrada: R$ 20, durante 20 minutos

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.