quinta-feira, 1 de junho de 2017

A Loja Vazia é reinaugurada no São Bernardo Plaza

Projeto será o principal ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho da cidade

Com a queda das temperaturas, o São Bernardo Plaza Shopping inaugura no dia 1 de junho, A Loja Vazia, uma das campanhas de doação de agasalhos mais irreverentes do país. O projeto consiste em uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias que podem ser preenchidas por roupas, sapatos, cobertores e acessórios em bom estado, doados pelo público.


A iniciativa será o principal ponto de coleta de doações da Campanha do Agasalho de São Bernardo do Campo, cuja cerimônia de lançamento da edição de 2017 acontecerá no próprio empreendimento, no dia 1 de Junho, a partir das 9h, e contará com a presença de autoridades e personalidades da cidade. As portas da Loja Vazia serão abertas ao público nessa mesma data, a partir das 10h30.

Esta é a segunda vez que o centro de compras promove a ação. Em 2016, foram arrecadadas mais de 12 mil peças em dois meses, encaminhadas a mais de 50 instituições da cidade. Este ano, a meta do empreendimento é arrecadar 15 mil doações. O atingimento desse objetivo poderá ser acompanhado diariamente no shopping através de um contador exposto na vitrine da Loja Vazia e semanalmente do aplicativo São Bernardo Plaza Shopping.

O projeto é inspirado no conceito de inversão de consumo, no qual os clientes já entram no centro de compras com sacolas cheias de produtos para doação. “Em 2016, a cidade se uniu a Loja Vazia e mais de 12 mil peças foram arrecadas. Este ano, estamos confiantes que esse mesmo engajamento nos levará ao recorde de 15 mil peças arrecadadas, nos ajudando a aquecer o inverno de quem precisa” afirma Rafael Marques, superintendente do São Bernardo Plaza.

Serviço | A Loja Vazia | São Bernardo Plaza Shopping
Endereço: Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo
Data: de 1 de junho a 31 de julho
Local: Piso L1, em frente à praça central de eventos do shopping
Horário de Funcionamento:
De Segunda à sábado: das 10h30 às 22h30
Domingo e Feriado: das 14h às 22h