O evento vai discutir desafios e buscar soluções conjuntas entre os dois países para o desenvolvimento deste segmento da economia

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove em setembro, em Lisboa, numa parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP), Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Lisboa-Portugal. Marcado inicialmente para junho, o evento foi transferido para setembro por questões de logística.


A Conferência é uma realização da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) e da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e tem o objetivo de discutir os problemas do setor e buscar soluções conjuntas para o desenvolvimento deste segmento da economia, que no Brasil representa 60% do PIB nacional e, em Portugal, 72%.

A programação da missão inclui jantar de boas-vindas; conferência com palestra-almoço com ministros de Estado dos dois países e assinatura de carta de intenções entre a Cebrasse e a CCP, além de visita à embaixada brasileira, em Portugal, e visitas técnicas a empresas. Haverá, ainda, programação de lazer e turismo para os acompanhantes.

Ainda estão abertas as inscrições para empresários interessados em participar da missão comercial a Lisboa. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3287-0000 ou pelo e-mail presidencia@advb.org

Sobre a ADVB - A ADVB® está completando 61 anos e é uma referência para a gestão empresarial, no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de marketing, vendas, recursos humanos e sustentabilidade das empresas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: