segunda-feira, 26 de junho de 2017

Catuaí Maringá anuncia a abertura de loja do Super Muffato

O mercado com cerca de 7 mil metros quadrados é a quinta loja da rede na cidade e completa o mix do shopping.

O Catuaí Shopping Maringá anuncia a abertura de um supermercado da Rede Muffato. A instalação da nova loja amplia ainda mais a atuação da rede na cidade, além de completar o mix do shopping focado em conveniência. Com cerca de sete mil metros quadrados, a loja irá oferecer ao público de Maringá e região uma variedade de produtos de qualidade, com preços justos e atendimento de excelência.


“A parceria com o Catuaí Maringá proporcionará aos moradores da região uma loja moderna, confortável e completa, com açougue, padaria, confeitaria, adega, ilha de congelados, setor de hortifrutis, frios e laticínios, bebidas, bazar e eletroeletrônicos”, aponta o diretor do Grupo, Everton Muffato.

A superintendente do Catuaí Shopping Maringá, Fernanda Almeida, destaca a importância da instalação da loja e enfatiza a consolidação do Shopping como um dos maiores e mais completos centros comerciais de Maringá e região.

“Essa parceria entre Catuaí e Muffato oferece às famílias ainda mais comodidade e praticidade para realizar suas compras, tornando mais completa a experiência dentro do shopping, que já conta com mix variado de alimentação, moda, lazer e serviços”, diz Fernanda.

Grupo Muffato

Recentemente o Grupo Muffato anunciou a abertura da loja localizada na Avenida São Paulo, que terá conceito inovador e gourmet. A rede também está ampliando em mais de 50% o hipermercado da Avenida João Paulino Vieira Filho, que terá a Alameda Muffato com praça de alimentação e 35 lojas de apoio de segmentos variados. Em Maringá, no total, serão cinco unidades da Rede Muffato.

O Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que ocupa a quinta posição no ranking nacional de supermercados. Com 43 anos de história, tem 50 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo e 12 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 4,5 mil empregos indiretos.

Catuaí Maringá

Inaugurado em 2010, o Catuaí Shopping Maringá tem 32 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), quatro âncoras e três megalojas, 140 lojas satélites, além de seis salas de cinema. Localizado em uma região estratégica, é um shopping voltado para a família, dinâmico no segmento de lazer e com forte vocação para serviços, além de compras.