terça-feira, 20 de junho de 2017

Festas Juninas movimentam o mall e impactam as vendas

"Vila Partage"é a atração do Partage Shopping Campina Grande

Desde o início de junho, diversos shopping centers espalhados pelo país promovem festas juninas como opção de entretenimento. Muitas vezes, as festividades acabam incrementando as vendas e aumentam o fluxo pelos malls decorados. Prova disso é o PARTAGE SHOPPING CAMPINA GRANDE, que promove a 'Vila Junina Partage', montada na Praça de Eventos, que conta com uma réplica de uma cidade do interior, fogueira gigante, brinquedo para as crianças e muitas atrações. O empreendimento investiu 7% da verba anual nos eventos juninos e registrou aumento de fluxo de 6%, do dia 2 ao dia 13 de junho.


"Uma das estratégias da Partage é estreitar relacionamento com as comunidades próximas aos empreendimentos. Nada melhor do que levar a tradição das festas juninas para dentro do mall, criando um ambiente de alegria, que exalta a cultura local", conta Roberta Veloso, diretora de Marketing do GRUPO PARTAGE.

Localizado na cidade do 'Maior São João do Mundo', o Partage Campina está totalmente decorado, com colunas enfeitadas com tecido de chita e espantalhos, além de bandeirolas na decoração aérea. Neste ano, o grande destaque da programação é o 'Desafio de Repente', onde o mote para a realização da cantoria será através das redes sociais e do público que estiver no local. As quadrilhas e grupos folclóricos também farão parte das atrações juninas.

O empreendimento também realiza a promoção no formato 'Compre&Ganhe' 'São João Arretado de Bão'. A cada R$200,00 em compras, o consumidor poderá trocar as notas fiscais por um copo aperitivo exclusivo, até o dia 25 de junho. São quatro copos colecionáveis com frases tipicamente nordestinas. Quem completar a coleção ganhará uma garrafa da Cachaça Matuta.

Já o PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ traz, neste ano, diversas atrações artísticas e shows especiais. O empreendimento busca proporcionar ao público entretenimento de qualidade com conforto e, principalmente, segurança a todos os clientes. A programação começa no dia 14 de junho, com a apresentação de quadrilhas juninas, um "esquenta" para os grandes eventos. Os shows começam no dia 23, com a banda Forró dos 3, às 19h, na Praça de Alimentação do shopping. Já no dia 28 de junho, o espetáculo fica por conta de Renata Falcão. Todos os eventos são gratuitos.

Na região norte do Brasil, o PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS promove o Arraiá em parceria com a Liga das agremiações juninas da cidade, de 15 a 30 de junho. Além das tradicionais quadrilhas, haverá também a segunda edição do concurso infantil de "caipira" para crianças de 1 a 10 anos de idade, dia 24. A Praça de Eventos vai ganhar, no período do Arraiá, barraquinhas de artesanato e iguarias juninas.

No Sul do país, o clima junino também vai entreter os consumidores. O PARTAGE SHOPPING RIO GRANDE promove, no dia 18 de junho, o "Arraial Kids", com animação do palhaço Azucrina. Muitas músicas e brincadeiras como corrida no saco, passa anel, morto-vivo, entre outras atividades, animarão a criançada. O Arraial ocorrerá às 16h, no Espacinho Partage e contará com lanchinho e chocolate quente aos participantes.