quarta-feira, 7 de junho de 2017

Fnac amplia livraria no Morumbi Shopping, em São Paulo

Os chamados produtos editoriais e conectados ganham ainda mais destaque na mais inovadora loja da rede, a Fnac Morumbi.

Com cerca de 3 mil m2 de área, loja âncora do Morumbi Shopping, em São Paulo, a Fnac Morumbi passa por uma completa reforma, atualizando-se aos novos padrões internacionais da Fnac e ampliando toda a área dedicada aos livros e produtos conectados. "A reforma da Fnac Morumbi foi planejada para atender aos pedidos dos Clientes que buscavam uma livraria mais completa. A Fnac está se renovando para levar mais informação aos nossos Clientes e proporcionar uma melhor experiência com uma loja muito mais moderna", diz Arthur Negri, CEO da Fnac Brasil.


Desde sua inauguração, há dez anos, o espaço da loja chama a atenção por sua área de vendas aberta, corredores amplos e soluções arrojadas, como teto livre com tubulações aparentes. Foram 45 dias de intensa reforma, que a deixou com um visual mais moderno, com predominância das cores da marca - preto, branco e amarelo - e iluminação especial focada nos produtos, em projeto que segue o padrão atual da Fnac Europa. O evento de reinauguração da Fnac Morumbi será aberto ao público, na quinta-feira, 8 de junho, com sessão de autógrafos do escritor Milton Hatoum e show da cantora Wanessa Camargo.

Livraria maior

Toda a área dedicada aos livros cresceu cerca de 20%. A livraria da Fnac Morumbi tem agora novo mobiliário, com destaque para mesas altas de leitura. A nova iluminação, ao mesmo tempo em que destaca os produtos e sua sinalização, também acolhe o Cliente e favorece a leitura nos diversos pontos de descanso espalhados pela seção. A papelaria praticamente dobrou de tamanho, aumentando a oferta de produtos escolares e para escritório, como cadernos, agendas, lápis e canetas.

Nova seção de conectados

Os produtos conectados aos smartphones estão ganhando cada vez mais espaço na Fnac. As pioneiras mesas de conectados evoluíram para uma nova e dedicada seção com mais de 200 m2. A área de produtos conectados oferece cerca de 500 produtos como smartphones, smartwaches, câmeras, projetores, eletrodomésticos e robôs.

Novo Fnac Kids

Criada pela Fnac Brasil e expandida para as demais unidades da rede no mundo, a seção infantil Fnac Kids reforça seu conceito original: oferecer produtos que auxiliem no desenvolvimento de crianças de até 12 anos de idade. Todo o universo de produtos tem este foco, incluindo livros, CDs, DVDs e brinquedos educativos. O espaço atrai a curiosidade das crianças, com elementos de grande apelo cênico como uma árvore do conhecimento e uma colméia na parede. Tradicionalmente, a Fnac realiza eventos de contação de histórias para crianças em todas as suas lojas, nas tardes de sábado. O Fnac Kids da Fnac Morumbi passa a ser um cenário perfeito para esta atividade, pronto para receber crianças e seus responsáveis.

Conceito pioneiro

A Fnac tem um mix de produtos único no mundo. É o maior especialista mundial em produtos culturais, de informação e lazer. O acervo inclui livros, CDs. DVDs, games, brinquedos, telefonia, informática, fotografia, equipamentos de áudio e vídeo, artigos para casa e escritório e serviços. A Fnac também oferece ingressos para os principais espetáculos na Bilheteria Fnac e promove diversos encontros culturais no Forum Fnac, ao lado do Fnac Café, operado pelo Fran’s Café.

Fnac Morumbi, evento de reinauguração
Quinta-feira, 08 de junho de 2017, a partir das 19h
Coquetel, sessão de autógrafos com o escritor Milton Hatoum e show da cantora Wanessa Camargo
Morumbi Shopping, Piso Lazer
Av Roque Petroni Júnior, 1089, São Paulo
Telefone: (11) 3206-2000
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h
www.fnac.com.br