quarta-feira, 14 de junho de 2017

Grand Plaza Shopping anuncia abertura de mais sete novas lojas

Inaugurações incluem importantes marcas dos segmentos de moda e serviços; de janeiro a abril deste ano, centro de compras ampliou em 11% o volume de negócios

Depois de anunciar recentemente a chegada de importantes marcas do varejo, como Lojas Americanas, Taco Bell e Mr. Cat, o Grand Plaza Shopping segue seu plano de modernização do mix incorporando novas operações.


Somente nas últimas semanas, o maior centro de compras e lazer do ABC agregou cerca de 400 m² em novas locações, resultante de contratos com lojistas dos mais variados segmentos.

“Nosso objetivo é manter o mix de lojas sempre atualizado e em sintonia com a necessidade e os desejos dos consumidores”, explica Marcelo Krob, superintendente do Grand Plaza Shopping, que nestes primeiros quatro meses de 2017 acumula crescimento de 11% nas vendas comparadas ao mesmo período de 2016.

Entre as novidades do empreendimento está a rede de bolsas, calçados e acessórios Ana Capri, do Grupo Arezzo, com dezenas de lojas no Brasil e em pleno processo de expansão.

Na área de serviços, quatro marcas vão disponibilizar ainda mais alternativas e conveniência aos cerca de 1,5 milhão de clientes que frequentam o shopping mensalmente: barbearia Wil Melo, Equilibrium Massage, Espaço Laser e Ituran, com posto de serviço para facilitar o atendimento a milhares de segurados na região.

Outras novidades são a rede Sleep House, maior revendedor de colchões multimarcas da América Latina, a varejista de surfwear Overcome, a multinacional de produtos para beleza The Body Shop e Manteigaria Lisboa, além de inaugurações recentes, como Levis, Espeto 360°, Sodae Sushi e Posto de Serviço da Caixa Econômica Federal.

Localizado na Avenida Industrial, 600, em Santo André, o Grand Plaza Shopping oferece atualmente mais de 300 opções em lojas, incluindo o mais moderno Boulevard gastronômico da região.