quarta-feira, 21 de junho de 2017

Grand Plaza Shopping inova no ABC e lança o ON, web app exclusivo para clientes

Desenvolvida especialmente para consumidores de shoppings no Brasil, solução tecnológica chega de maneira inédita à região; objetivo é oferecer serviços de forma instantânea e integrados em um único ambiente digital

Alinhado as mais novas tendências do mercado consumidor, o Grand Plaza Shopping lança no próximo dia 26, na região do ABC, o ON, web aplicativo inovador no relacionamento com o público.

Desenvolvido pela CCP (Cyrela Commercial Properties), empresa que administra o Grand Plaza Shopping, a nova solução tecnológica objetiva proporcionar o máximo em conveniência e economia de tempo para o cliente.



O propósito é o usuário usufruir gratuitamente e na palma da mão, isto é, em um único ambiente digital, das mais diversas facilidades, como acessar promoções exclusivas; pagar estacionamento; marcar sua vaga de estacionamento; comprar ingressos de cinema; realizar tour virtual de 360° pelo shopping; receber conteúdo personalizado; e muito mais, sem a necessidade de navegar por outros sites ou aplicativos.

Equipado com o que há de mais avançado em wi-fi em shopping no Brasil, o ON oferece um canal de comunicação que permite ao visitante fazer consultas por meio de comando de voz. É só clicar sobre o ícone de buscas e dizer ao smartphone: “Quero almoçar”. Ou: “Pagar estacionamento”. Ou ainda e simplesmente: “Sapatos”. Para cada situação, o ON apresenta respostas imediatas, poupando tempo com digitação e direcionando o cliente para as melhores sugestões.

Disponível em www.grandplazashopping.com.br/on, com opção de login pelo Facebook, o ON é um site mobile que dispensa instalação de software. Com acelerado mecanismo de busca, proporciona consultas em alta velocidade associadas ao recurso zoom location, com visualização ampliada de mapas de lojas, quiosques e serviços.

Compatível com 100% dos smartphones e concebido especialmente para esse tipo de dispositivo, o ON realiza atendimento virtual completo e instantâneo. Disponível 24 horas por dia, não ocupa memória no aparelho do cliente e consome muito menos bateria do que os aplicativos convencionais.

Segundo o superintendente do Grand Plaza Shopping, Marcelo Krob, a nova tecnologia vai ampliar ainda mais a proximidade com os clientes e fortalecer a posição do empreendimento na região. “A tecnologia é parte essencial do dia a dia de qualquer consumidor. Nesse sentido, estamos saindo à frente no ABC com a oferta de um serviço que tornará a visita ao shopping uma experiência muito mais produtiva e agradável”, afirma o executivo.

Localizado na Avenida Industrial, 600, em Santo André, o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras e lazer da região, com mais de 300 lojas dos mais variados segmentos. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou em www.grandplazashopping.com.br.