quinta-feira, 8 de junho de 2017

História de amor e repertório lúdico no Golden Square Shopping

Espetáculos infantis Histórias do Mundo e A Bela e o Monstro são atrações

A Bela e O MonstroSão Bernardo do Campo, junho de 2017 – O final de semana dos dias 10 e 11 de junho será marcado pelos espetáculos infantis Histórias do Mundo e A Bela o Monstro (foto).

O espetáculo Histórias do Mundo é atração de sábado, dia 10 de junho, do Diversão na Praça, no Golden Square Shopping, às 16 horas. A entrada é gratuita. A peça conta um repertório lúdico e divertido de histórias de diversas culturas, porém com um jeitinho muito brasileiro de contar. Para começar, uma divertida história que tem origem inglesa, intitulada João Preguiça. No enredo, um menino muito preguiçoso acaba se dando bem de um modo inusitado.


O público ainda confere na apresentação uma linda história oriental chamada Os Vasos do Imperador, onde uma valente menina defende sua irmã com unhas e dentes. Para finalizar a apresentação, uma história brasileira com nome Tia Miséria e a Morte, onde uma esperta velinha mostra que é capaz de tudo para enganar a morte.

A história da jovem Bela, que recentemente foi protagonizada pela incrível Emma Watson no cinema, será encenada no palco no Golden Square Shopping no domingo, dia 11 de junho, às 16 horas, dentro da programação do projeto Diversão na Praça.
No palco, a jovem Bela reflete uma mulher de coragem e bondosa, que troca a liberdade de seu pai, que se tornou prisioneiro apenas porque pegou uma rosa do jardim da figura bestial para presentear a filha, para ser mantida em cárcere privado pelo Monstro. Aos poucos, Bela percebe que o castelo reserva grandes e enigmáticas surpresas. Até mesmo a figura truculenta do Monstro deixa de incomodá-la ao perceber que está amolecendo o mais duro dos corações.
Além da história de amor entre a jovem Bela e o príncipe Monstro, a história que ganhou cores em 1991 com a animação da Disney, que inclusive foi indicada ao Oscar de Melhor Filme, e encantou o mundo com a trilha sonora e com as xícaras, bule, candelabro e relógio falantes e cheios de vida.

Peça: Histórias do Mundo
Data: 10 de junho (sábado)
Peça: A Bela e O Monstro
Data: 11 de junho (domingo)
Hora: às 16 horas

Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3
Espetáculos gratuitos

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.