Mais uma novidade agita a expansão do TopShopping: a loja Melissa! Muito aguardada pelo público, a loja será inaugurada neste sábado, dia 1º de julho, no 3º piso, expansão, acesso pelo corredor da Redley e pela nova Portaria B, recém inaugurada.



A sandália Melissa foi criada em 1979 pela empresa gaúcha Grendene, quando os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plástico. Após diversas tentativas, a sandália foi finalmente lançada no mercado brasileiro e fez muito sucesso. Hoje, a marca é conhecida nacional e internacionalmente.

A nova loja é mais uma a enriquecer as opções do mix de marca de calçado feminino do TopShopping. Com a expansão, os clientes também têm acesso à nova loja Renner, a uma nova praça de alimentação e seis modernas salas digitais de cinema Kinoplex (3D) em formato Multiplex, além de mais opções de lojas e lazer.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: