terça-feira, 13 de junho de 2017

Multinacional israelense de cosméticos anuncia abertura de loja em SP

Depois de receber em abril a loja da Natura, o Shopping Cidade São Paulo anuncia a chegada, neste mês de junho, de mais uma importante marca para reforçar ainda mais o seu mix no segmento de saúde, beleza e estética. Trata-se da Premier Cosméticos, varejista israelense especializada em cosmetologia.

Fundada em 1990, a marca tem como um dos seus diferenciais o uso de matérias-primas extraídas do Mar Morto, no Oriente Médio, cujas propriedades são reconhecidas pelo poder curativo e pelos benefícios surpreendentes para a saúde e beleza.


Presente em mais de 70 países, a Premier já operava no Shopping Cidade São Paulo por meio de um quiosque. Os resultados alcançados e o potencial de retorno oferecido pela localização estratégica, a Avenida Paulista, incentivaram a companhia a abrir mais um ponto de venda, o 27º da rede no Brasil.

Juntamente com o portfólio de aproximadamente 50 produtos, entre faciais e corporais, o espaço de quase 37 m², no primeiro piso, vai oferecer, também, duas salas de estética equipadas com os mais avançados dispositivos do mercado. O objetivo é potencializar o efeito das fórmulas elaboradas por renomados dermatologistas dos laboratórios da marca em Israel.

Assessorados por esteticistas, os clientes poderão usufruir de técnicas voltadas a uma série de ganhos, como redução dos sinais da idade, melhoramento estético da pele e eliminação de toxinas.

Cada vez mais procurado pelos consumidores e em plena expansão, o setor de beleza conta com significativa presença no Shopping Cidade São Paulo, onde, além da Natura e Premier, o cliente pode encontrar alternativas como Jacques Janine, Studio Sobrancelha, Espaço Laser, Doctor Feet, O Boticário, Quem Disse Berenice, The Beauty Box, Opaque, entre outros.

Localizado na Avenida Paulista 1230, o Shopping Cidade São Paulo está próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.