segunda-feira, 26 de junho de 2017

New York Cafe anuncia nova unidade em Curitiba

O empreendimento, baseado no charme, cultura e gastronomia nova-iorquina ganha mais um endereço na capital paranaense

Um dos empreendimentos gastronômicos mais charmosos e aconchegantes de Curitiba, o New York Cafe, acaba de anunciar o lançamento da sua nova unidade na capital. A partir de setembro, o espaço comandado pelo chef Luiz Santo, que foi um dos primeiros a trabalhar com o conceito de cafés especiais na cidade, começará a atender, também, no bairro Batel.


Serão mais de 120m² em um ambiente descolado e aconchegante, onde o público poderá vivenciar o melhor da cozinha e da cultura nova-iorquina, combinadas nos cafés especiais e no cardápio exclusivo, que destaca os principais sabores de uma das principais cidades do mundo. O grande diferencial do New York Cafe está em seu cardápio, que consegue atender todos os públicos, como vegetarianos, veganos e intolerantes a lactose.

O empreendimento traz uma grande linha de produtos que propõe uma conexão estreita com a cidade de Nova York, levando para os clientes os principais sabores da cidade norte-americana, entre eles hambúrgueres, doces, sanduíches e milkshakes. Com uma culinária artesanal, todos os itens são produzidos e finalizados no empreendimento.

Diferenciais e excelência

Além de todos os itens preparados e servidos com toda a excelência que transformou o New York Cafe em uma das grandes referências da gastronomia americana em Curitiba, a nova unidade contará com diversas novidades. Com um horário de atendimento mais abrangente, por exemplo, a casa será uma opção para todas as refeições do dia, começando por um cafézinho pela manhã e finalizando com um jantar marcado por preparos saborosos, drinks e cervejas artesanais.

O novo New York Cafe fica na Rua Gonçalves Dias (nº 151), no bairro Batel, e vai funcionar diariamente. Mais informações no site www.newyorkcafe.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.