quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sephora inaugura pop up store em Londrina nesta sexta-feira

O local escolhido para a primeira operação da marca na cidade foi o Catuaí Shopping

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, abrirá seu terceiro ponto de venda do Paraná, nesta sexta-feira (23), às 12h30. A marca, que conta com duas lojas em Curitiba, inaugura agora um quiosque em Londrina, no Catuaí Shopping, e no dia da abertura, presenteará os primeiros 50 clientes com um gift card no valor de R$ 35,00!


A novidade trará à cidade marcas queridinhas e exclusivas como Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox. Além disso, o quiosque será equipado com um Beauty Studio, espaço no estilo camarim, que possibilita às pessoas conhecerem e testarem os produtos oferecidos por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. É uma opção incrível para quem quer dar uma renovada no visual e ainda receber algumas dicas de beleza.

A pop up store – modelo da marca criado no Brasil – segue padrões internacionais da Sephora, com um ambiente convidativo e divertido, no qual é possível testar todos os produtos com o auxílio de especialistas em beleza. Desde maquiagem aos itens de cuidados com a pele e os cabelos, a Sephora apresenta todo o arsenal necessário para que as consumidoras se sintam ainda mais lindas e confiantes.

Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e sete pop up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 120 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e dez pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.