quinta-feira, 1 de junho de 2017

Taco Bell chega ao ABC e traz novidade no cardápio

Santo André é a primeira cidade da região à receber uma unidade da rede, que deve abrir mais três lojas no ABC até o inicio de 2018.

A região do ABCD está ganhando sua primeira unidade da Taco Bell, maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo que faz cada vez mais sucesso no Brasil. A novidade abriu suas portas ao consumidor de Santo André nesta quarta-feira, 31 de maio, na praça de alimentação do Shopping Grand Plaza (avenida Industrial, 600, Centro).

Para comemorar a chegada ao ABC, a rede apresenta sua mais recente novidade no cardápio. O Cheesy Double Decker, um taco turbinado que baseado no crunch taco, carro chefe do Taco Bell em todo o mundo. A novidade adiciona um “duplo sabor”, como sugere o nome do produto, à receita tradicional com massa frita de milho, salada fresca de alface e tomate, beef, frango ou steak ao molho Taco Bell, tudo acompanhado de três níveis de pimenta ou mesmo sem pimenta nenhuma, ao gosto do freguês. A novidade ficará no cardápio da Taco Bell no Brasil por tempo limitado e custa a partir de R$ 10,00 na versão individual e a partir de R$ 19,90 na versão combo, com batata frita ou nacho e bebida.




Além dele, o cardápio da Taco Bell também conta com outras 30 tradicionais opções preparadas com ingredientes frescos a, como os famosos Tacos, Burritos, Quesadillas e a exclusiva criação do Taco Bell: o CrunchwrapTM.

Michel Chaim, gerente geral do Taco Bell no Brasil, destaca que a unidade no Shopping Grand Plaza é apenas a primeira das quatro unidades planejadas pela rede para a região do ABC até 2018. “Já estamos avaliando pontos e até o 1º semestre de 2018 vamos inaugurar mais três lojas no ABC, contemplando São Caetano, São Bernardo e Diadema”, afirma, acrescentando que o sabor Taco Bell conquistou o Brasil e também vai conquistar o consumidor da região.

O novo Cheesy Double Decker e mais de 30 opções do cardápio, além de informações sobre a localização das lojas estão disponíveis no site do Taco Bell Brasil: www.tacobellbrasil.com.br. Siga também nas redes sociais o @TacoBellBrasil.

Sobre o Taco Bell

A Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos, que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.