quinta-feira, 6 de julho de 2017

12ª Eletrolar Show apresenta novidades em tecnologia

Mais de 700 marcas e 10 mil produtos estarão na 12ª Eletrolar Show, a grande vitrine dos lançamentos para o segundo semestre. Em todas as categorias, o elemento comum é a avançada tecnologia.


Carro elétrico, aspiradores de pó robôs, drones, máquinas de lavar e secar de última geração, fogões de alta potência, smartphones e portáteis que fazem praticamente tudo na cozinha, são alguns dos produtos que serão apresentados aos 29 mil qualificados executivos que visitarão a maior feira de negócios de eletroeletrônicos da América Latina, que representam 30 mil pontos de venda em todo o território brasileiro.

Inovação e criatividade poderão ser observadas em todas as categorias de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares, fitness e produtos de TI, compondo um mix diversificado, apto a atender todos os perfis de varejo. Este é um diferencial da Eletrolar Show, que mostra sua eficiência, principalmente, ao facilitar a formação de parcerias, o estreitamento das relações comerciais e a geração de bons negócios.

A feira também terá a participação de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo, e 200 da América do Sul, que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, a convite do Grupo Eletrolar. Como organizador do evento, o Grupo patrocina as passagens aéreas e a estadia desses profissionais, com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios para a indústria e varejo.

3 em 1

Durante a Eletrolar Show serão realizados o Smartphone Congress & Expo, que vai abordar o universo desse tipo de aparelho e sua influência nos negócios e no comportamento, e a Latin American Electronics International Trade Show, com 119 expositores internacionais. No total, são três eventos em apenas quatro dias, para incentivar os negócios da indústria e do varejo de eletros e, também, para abrir oportunidades para as empresas que visam a entrada em mercados internacionais.

A segunda edição do Smartphone Congress & Expo, será realizada nos dias 18 e 19 de julho, com a participação de nomes importantes do setor, como Francisco Valim e João Pedro Flecha de Lima, no fórum de painéis. Os especialistas da empresa de pesquisas GfK, Igor Teixeira e Eliana Lemos, apresentarão dados sobre o mercado brasileiro e mundial de smartphones e sobre o perfil e comportamento do consumidor. Na área de exposição, empresas como a LG irão mostrar suas novidades.

Voltada aos negócios internacionais, a Latin American Electronics International Trade Show vai reunir, no mesmo período da Eletrolar Show, 119 expositores que virão ao Brasil para apresentar os seus produtos aos fabricantes, importadores e distribuidores nacionais e da América do Sul. O evento anual consolida o evento como um centro de oportunidades para as empresas sediadas no Brasil, país muito visitado por varejistas da América do Sul, fator que colabora para promover a parceria com fabricantes nacionais e fomenta as exportações para países latino-americanos.

Destaque

A 12ª Eletrolar Show será realizada de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A feira abrirá das 13 às 21 hs. O mesmo horário será seguido pela Latin American Electronics International Trade Show. O Smartphone Congress & Expo será nos dia 18 e 19 de julho, das 10 às 13 hs.

Serviço:

Eletrolar Show 2017 “12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”

Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Realização: Grupo Eletrolar