segunda-feira, 10 de julho de 2017

A Loja Vazia volta ao Golden Square Shopping

Ação convida clientes a doarem roupas e sapatos em bom estado de conservação

A Loja Vazia fotoSão Bernardo do Campo, julho de 2017 - Sucesso no País inteiro, A Loja Vazia ganha segunda edição no Golden Square Shopping. Com a intenção de preencher as prateleiras e cabides vazios da loja, a campanha faz um processo contrário ao consumo: ao invés de saírem com sacolas cheias de compras, os clientes trazem bolsas cheias de donativos.


O objetivo da campanha é incentivar a solidariedade e dar um novo significado para peças que muitas vezes ficam esquecidas dentro do guarda-roupa e ganham um sentido diferente na vida de outra pessoa. “Ressignificar é a palavra de ordem no mundo da moda. Reaproveitar roupas já existentes ou doá-las com um propósito maior, como a caridade, contribuem para um consumo sustentável e consciente. Além disso, estamos em pleno inverno e precisamos colaborar com o bem-estar do próximo”, afirma o gerente de marketing do Golden Square Shopping Thiago Braga.

Todos os itens doados serão encaminhados para a Associação São Luiz – Órgão Auxiliar de Amparo à Criança e para a Campanha do Agasalho da prefeitura de São Bernardo do Campo. A Loja Vazia está localizada no Piso L1 e para fazer uma doação, não precisa de cerimônia ou burocracia: é só entrar e colocar você mesmo nos armários e cabides. Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios e calçados são bem-vindos.

Serviço
A Loja Vazia
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1