terça-feira, 18 de julho de 2017

Calçados Bibi inaugura loja no Shopping Anália Franco, em SP

Capital paulista continua sendo foco da marca, que pretende estar nos principais shoppings da cidade

A Calçados Bibi inaugura essa semana mais uma loja na capital paulista. Desta vez, no Shopping Anália Franco. “Estamos muito felizes pois é a primeira loja na zona leste da cidade. Queremos mostrar nosso produto e levar todos os nossos diferenciais para os moradores dessa região, que não para de crescer”, afirma Andrea Kohlrausch, diretora de franquias da Bibi.


Com essa loja, a Calçados Bibi soma sete lojas na região da Grande São Paulo. “Queremos estar presentes nas principais regiões de São Paulo. Até o final do ano, vamos inaugurar no mínimo outras duas”, antecipa a executiva. Na região, hoje, a marca possui lojas nos shoppings Center Norte, Morumbi, Eldorado, ABC e Granja Viana além de uma loja conceito na Rua Oscar Freire. Em todo o Brasil, já são mais de 90 lojas, além do e-commerce.

Segundo ela, a cidade de São Paulo sempre foi muito importante para a marca. Os produtos da Bibi podem ser encontrados em diversas lojas multimarcas da capital há muitos anos. “Com as lojas, proporcionamos uma experiência única do consumidor com a nossa marca”.

A loja Bibi do Shopping Anália Franco segue o novo modelo de identidade visual e o projeto arquitetônico traduz a essência da marca “pra criança ser criança” reunindo estética lúdica com elementos de tecnologia em seus produtos.

A loja inaugura já com a coleção Primavera I Verão 2018, que tem como tema “Pra criança ser criança” que foi inspirada em grandes tendências, a qual foi dividida em três linhas de produtos: TROPIKIDS, MUSIC e Viagem Futurista. Como destaque da coleção vale ressaltar os modelos Easy Light, que trazem a luz de LED em diversas cores na parte de cima do calçado.
A inauguração será marcada por várias atividades recreativas que acontecerão no sábado (22/07) das 12h às 20h, na própria loja. A participação é livre.

Serviço

Bibi – Shopping Anália Franco – SP
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Loja Piso Orquídea
Inauguração: 18 de julho (terça-feira)
Atividades recreativas: 22 de julho (sábado) - para as crianças das 12h às 20h.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 65 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 90 lojas. A expectativa da marca é chegar a 110 lojas até o final do ano.