segunda-feira, 10 de julho de 2017

CDL POA inaugura novo Centro de Atendimento ao Consumidor

O Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON), serviço de consultas oferecido pela CDL Porto Alegre, passa a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira (10). Com o objetivo de ampliar e qualificar este serviço, uma nova estrutura foi montada junto à sede da Entidade, localizada na Rua Senhor dos Passos, número 235, no Centro da Capital, Os 165 metros quadrados do novo espaço conta também com modernos terminais de autoatendimento, com tecnologia de reconhecimento facial e digital. Desta forma, o consumidor será o único habilitado a fazer a consulta de CPF ou CNPJ na base SCPC, nos terminais, por validação de dados biométricos.

“Atualmente, atendemos a cerca de 600 pessoas por dia. No novo endereço, prevemos que este número seja no mínimo 40% maior”. Além da ampliação da infraestrutura, a nova localização será mais acessível e confortável”, destaca Fabiane Chemale, Gestora de Marketing da CDL POA.

O CEACON pretende também, em breve, oferecer orientação na resolução dos débitos, contribuindo para a educação financeira e, consequentemente, redução da inadimplência. A consulta em tela é totalmente gratuita. Conheça todos os serviços oferecidos pela Entidade em www.cdlpoa.com.br.