No último dia 29 de junho, a Coop – Cooperativa de Consumo reinaugurou a unidade Capuava – localizada na avenida das Nações, 1600 – Santo André, após investir R$ 7 milhões em modernização.

O valor foi aplicado em nova cadeia de frio alimentar, que visa oferece maior segurança e menor impacto ambiental; pintura interna e externa; implantação de novo layout e comunicação visual, além da revitalização do parqueamento e pavimentação do estacionamento.


A unidade também passa a contar com o serviço de Autocaixa, já implantado com sucesso em outras quatro unidades, o qual permite ao cooperado registrar sua compra e efetuar o pagamento - por meio de cartões de débito ou crédito - sem depender da ajuda dos operadores de caixa. Seu funcionamento é semelhante aos caixas eletrônicos das agências bancárias e o local terá 4 equipamentos.

A drogaria instalada internamente na unidade Capuava também passou por modernização, incluindo adequação do espaço e aumento do mix, totalizando 8 mil produtos. Entre eles puericultura, alimentação infantil, higiene e beleza.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: