quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ikesaki Cosméticos sedia dinâmicas para escolher a embaixadora digital de marca

A iniciativa reforça as ações da Ikesaki com o universo digital recebendo Programa Que Beleza, da Record News, na loja da Galvão Bueno

A loja da Ikesaki Cosméticos na Galvão Bueno recebeu uma ação bastante especial nesta segunda-feira (10/7). Isso porque foi palco das gravações do Programa Que Beleza, da Record News, que em parceria com a Bio Extratus organizou um reality show para selecionar a blogueira que receberá o título de Embaixadora Digital da empresa de cosméticos no Brasil.


Nesta etapa, 8 Digital Influencers de várias regiões do Brasil realizam algumas provas envolvendo a área digital e as lojas físicas da Ikesaki. “Esta é uma parceria muito bacana. Entre as ações das três provas realizadas em nosso loja as participantes tinham objetivo de fomentar a venda de produtos da Bio Extratus através do site, em outra a venda produtos da marca na loja (com acúmulo de pontos na competição) e por último 15 minutos para fazer compra de diversos produtos na loja para fazerem uma outra prova”, pontua Edilaine Godoi, gerente de e-commerce da Ikesaki.

Além destas ações na loja da Ikesaki, a competição do Programa Que Beleza! apresentado por Matheus Baldi (com estreia para agosto) vai testar os conhecimentos de 8 blogueiras sobre beleza, comportamento e cosméticos. O público poderá votar em sua blogueira favorita e os votos serão pontuados na última etapa do reality. A participante que somar mais pontos no resultado global será a vencedora.

Os prêmios são: título de Embaixadora Digital da Bio Extratus, contrato de trabalho de um ano no valor de R$25 mil e uma viagem, com destino surpresa, por meio do projeto Fun Trip Check-in.

Entre as blogueiras participantes estão:

1) Bruna Munhoz - @brunapmunhoz – mais de 100 mil seguidores no Youtube e Instagram

2) Gliss Sacramento - @blogdagliss – mais de 30 mil seguidores no Instagram

3) Jessica Pantoni - @jessica_pantoni – mais de 15 mil seguidores no Instagram e Youtube

4) Manuela Rodrigues - @bymanuelarodrigues – mais de 77 mil seguidores no Youtube e Instagram

5) Marcela Borges - @ blogmarcelaborges – mais de 66 mil seguidores no Instagram

6) Nicole Vieira – @heynicolev - mais de 20 mil seguidores no Instagram

7) Sabrinna Santtos - @cacheiaaqui – mais de 11 mil seguidores no Instagram

8) Vanessa Vasconcelos - @vanzinhav – mais de 54 mil seguidores no Instagram

Sobre a Ikesaki Cosméticos

Eleita em 2016 e 2017 a melhor loja de produtos de cosméticos de São Paulo, segundo pesquisa Data Folha, da Folha de São Paulo, conta com 8 hiperlojas em todas as regiões da cidade, com soluções completas e mais de 20 mil itens das melhores marcas do mercado. Lançamentos, ofertas, cursos, workshops, Compre&Aplique, assistência técnica, ambiente profissional, orientação sobre produtos, técnicas e tendências de moda e beleza. Seu site de e-commerce vem crescendo e ganhando espaço na preferência do público que busca beleza, bem-estar e conforto em suas compras com atendimento em todo o Brasil: www.ikesaki.com.br