quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ilha Plaza recebe as marcas Fuel e My Mob

Os insulanos terão mais uma opção para escolher o seu novo eyewear. A Fuel, marca fast fashion no segmento, está agora no piso L3 do Ilha Plaza para a alegria do público que já conhece e admira seus produtos. Desde 2007 no mercado, fortemente presente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a Fuel assumiu um novo posicionamento recentemente para buscar inovação em seu negócio: adotou um material mais leve e injetado, resultando em um terço na redução dos preços. A cada mês, cerca de trinta novos modelos, todos com alto grau de proteção UVA e UVB 400, são lançados.


Serviço exclusivo e Express da empresa curitibana My Mob

O público da Ilha do Governador que possui celulares das marcas Apple, Samsung e Motorola contam agora com uma ajuda express e delivery, e bem pertinho de casa. A My Mob, localizada no piso L2, próximo a praça de alimentação, chegou ao Ilha Plaza trazendo agilidade para quem não pode ficar desconectado por muito tempo. A rede de assistência técnica é especializada nas marcas e oferece troca de peças, como tela, bateria e cabos, serviços rápidos e atendimento a domicílio, além de acessórios diversos para qualquer aparelho das marcas.

Serviço
Fuel Eyewear - piso L3
My Mob - piso L2

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. Mais informações pelos telefones: 2468-8100 ou pelo Facebook: www.facebook.com/ilhaplazashopping .