ULTIMOS POSTS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Leroy Merlin promove palestras na CASACOR

Profissionais abordarão temas atuais e tendências de decoração

No próximo dia 20 de julho, a 31ª edição da CASACOR receberá a visita de palestrantes convidados pela Leroy Merlin, parceira de sustentabilidade da mostra, para conversar sobre temas atuais e tendências no mercado de decoração.


A programação começa às 14h com a jornalista, apresentadora e paisagista Carol Costa e muitas dicas para fazer um jardim vertical e montar um terrário de suculentas para transformar e dar mais vida a ambientes pequenos. Em seguida, às 16h, a arquiteta e colunista da revista Fazer Mais da Leroy Merlin Brasil, Renata Tolentino, fala sobre conceitos de decoração, definição de prioridades e muitas dicas para decorar sem grandes reformas e gastando pouco. Adriane Yumi, gerente de estilo e tendências da Leroy Merlin Brasil, conta como transformar tendências em produtos. Para fechar o ciclo, às 19h será a vez de Diego Simon, Fundador e CEO do Viva Decora, assumir o palco com o Ciclo do Encantamento e suas 10 etapas para profissionais de interiores fortalecerem sua presença digital, prospectarem e fidelizarem mais clientes.

Todas essas palestras serão ministradas no Café do Saber, no Jockey Club de São Paulo, localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 1075, e todos os visitantes da mostra poderão prestigiar as apresentações.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 41 lojas distribuídas em dez estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.