sexta-feira, 14 de julho de 2017

Multicoisas inaugura nova loja no mercado goiano

Os efeitos do cenário econômico brasileiro atingiram alguns setores, entretanto, o franchising ostenta avanços no faturamento. Em comparação ao primeiro trimestre de 2016, houve um crescimento de 9,4% e, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos segmentos que se destacam é o de Casa e Construção. Seguindo este ritmo e de olho em boas perspectivas, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, inaugura sua oitava operação em Goiás, localizada na Avenida Jamel Cecílio, 2370, Jardim Goiás.


Com esta, o empreendedor e multifranqueado Manoel Almeida passa a ter seis lojas da marca e, realizado com o sucesso das demais unidades, relata que a região necessitava de uma loja com as características da Multicoisas. “Em conjunto com a franqueadora, identificamos o potencial de consumo local e preparamos estrategicamente uma loja com o mix de produtos composto para atender esta demanda”, declara.

Entre os itens que podem ser encontrados na nova unidade, estão acessórios de manutenção e utilidades domésticas, hidráulicos e elétricos, ferramentas e os mais variados produtos que fortalecem o DNA da marca, que é unir soluções para o dia a dia.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br