segunda-feira, 17 de julho de 2017

Partage Shopping Betim comemora quatro anos de inauguração com bons resultados

Nesse semana, o Partage Shopping Betim completa quatro anos e celebra os resultados positivos. Só no primeiro semestre de 2017, o centro de compras registrou crescimento nas vendas de 15% em relação ao ano anterior. A abertura do shopping, em 2013, marcou a chegada de grandes marcas varejistas à Betim e região, como as âncoras Renner, Riachuelo, C&A e Cinemark.



Com localização privilegiada, é o maior shopping do entorno de Belo Horizonte. “O Partage Shopping Betim foi o primeiro grande centro de compras, lazer e entretenimento da região. Sua vocação sempre foi atender não só a população de Betim, mas de mais de 15 cidades do entorno. O shopping chegou para atender a uma demanda da região. Aproximamos da população grandes marcas, como TNG, Polo Wear, Arezzo, Sergio’s, entre tantas outras”, explica Rodrigo Pereira, superintendente do mall.

Desde o início do ano, o Partage Shopping Betim trouxe para seus consumidores várias novas lojas, como a Graffite, que chegou na região com uma megaloja de mais de 500m² e 15 mil produtos entre material escolar, de escritório e brinquedos. “Estamos ampliando o nosso processo de expansão e o Partage é um shopping muito estratégico, principalmente pelo seu porte e sua localização, por isso resolvemos abrir aqui a megaloja da rede”, explica o lojista Evandro Teixeira. Já a Polo Wear trocou de loja e dobrou sua área de venda. Hoje os clientes encontram cerca de cinco mil produtos distribuídos em 570m². Em breve serão inaugurados a Puppy Play, um grande complexo de diversão; o Caffè Itália Ristorante e a N. O. Bonés.

Outro importante marco para a região, é o moderno complexo de cinemas do Partage Shopping Betim. Operado pela Cinemark, conta com toda a tecnologia da sala XD, a primeira de BH e região, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.

Em seus quatro anos de operação, o centro comercial ofereceu uma intensa programação de entretenimento e lazer, disponibilizando atrações que atendessem a diversas faixas etárias, abrangendo toda a família. “Desde a inauguração do shopping, mais de 22 milhões de pessoas passaram pelos corredores do mall. A Administração sempre teve o compromisso de pensar em cada uma delas, se empenhando para atender suas demandas, com um espaço acolhedor e oferecendo experiências inovadoras e encantadoras”, ressalta Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.

Seguindo a premissa de oferecer sempre as melhores opções de diversão, o Partage Shopping Betim preparou uma programação especial para o período das férias escolares totalmente voltada para a tecnologia e mundo geek. No sábado, dia 15, será realizado um encontro com um dos youtubers mais conhecidos do Brasil, o PokeyBR. O jovem conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. No dia 22 de julho é a vez dos cosplayers invadirem o shopping. Será realizado um encontro e concurso de Cosplay, com inscrições gratuitas, que premiará as melhores fantasias. Será montada ainda uma arena de games, na qual o público poderá brincar gratuitamente entre os dias 11 e 30 de julho. Entre os dias 30 de junho e 9 de julho, o shopping recebeu a Expô Robô, uma exposição com o que há de mais moderno e tecnológico do mundo da robótica industrial, realizada em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG.

Sobre o Partage Shopping Betim:

Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e dez megalojas. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.