quarta-feira, 5 de julho de 2017

Saucony chega ao Brasil com sete modelos de tênis para alto desempenho em corrida

De 3 de julho a 2 de agosto, marca promoverá ação de experimentação inédita no mercado de calçados para corrida

Freedom ISO é a principal aposta no portfólio da Saucony Brasil

Criada há 119 anos nos Estados Unidos e presente em mais de 100 países, a Saucony acaba de chegar ao Brasil por meio da BR Sports – empresa controlada pela Sforza, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho, a marca esportiva investe constantemente em inovações tecnológicas para a potencialização da performance e a superação de desafios.

Para o lançamento no Brasil, sete modelos de tênis Saucony serão comercializados em 36 cores em todo o portfólio, abrangendo três categorias: amortecimento, estabilidade e competição. O tênis Freedom ISO é a principal aposta e o Triumph ISO 3 se destaca ao ser eleito pela mídia especializada norte-americana como a como melhor renovação de calçado em 2017. Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 também estão entre as novidades que chegarão ao Brasil. Seus preços variam de R$ 599,90 a R$ 999,90.

São mais de 50 premiações da mídia especializada nos últimos cinco anos, o que confirma o favoritismo dos produtos extremamente competitivos. Entre as tecnologias de ponta presentes nos modelos, o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN proporciona uma corrida resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

Os sete modelos de tênis da Saucony que inicialmente estarão disponíveis no mercado brasileiro serão comercializados em lojas de tênis e artigos esportivos em todo o Brasil, bem como nos e-commerces especializados, e também através da própria loja online da marca (www.usesaucony.com.br).

Período de teste

Como parte das ações de lançamento, a Saucony promoverá de 3 de julho a 2 de agosto, no e-commerce da marca e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, uma ação especial que permitirá ao cliente devolver o tênis adquirido após um teste de 20 dias, caso não esteja satisfeito.

Com a proposta de proporcionar a melhor experiência aos consumidores, atendendo às suas necessidades e preferências, esta é uma iniciativa considerava inovadora no mercado de calçados para corrida, com todo o portfólio e abrangência nacional.

Tecnologia

A Saucony busca continuamente tecnologias que proporcionem conforto, segurança e melhora do desempenho para corredores da mais alta performance. Com investimentos constantes em inovação, design e tecnologia, seus produtos possuem excelente absorção do impacto e estabilidade.