segunda-feira, 17 de julho de 2017

Shopping Cidade São Paulo lança programa de cupons de descontos exclusivos

Os frequentadores da Avenida Paulista ganharam mais um motivo para visitar o Shopping Cidade São Paulo. Reconhecido como o complexo de compras e lazer mais moderno da região, o empreendimento lança nesta sexta-feira 14 um programa de cupons de descontos que vai proporcionar aos clientes uma série de benefícios exclusivos para a compra de produtos e serviços.

Desenvolvido em parceria com a Cuponeria, empresa líder no mercado nacional de cupons, o programa conta com a adesão de diferentes segmentos de lojas. Direcionados especialmente para clientes do Shopping Cidade São Paulo, os descontos chegam a até 70% do valor de tabela. Além dos abatimentos, o programa traz outras vantagens, como a oferta de combos promocionais, compras no sistema “pague um, leve 2” e desconto no ticket de estacionamento.


Para adquirir os cupons, é muito rápido e simples. Basta o cliente acessar o ON, em www.shoppingcidadesp.com.br, conferir os descontos disponíveis e gerar os cupons que desejar. Em seguida, é só ir à loja participante e apresentar no caixa o código gerado pelo sistema para obter o benefício na hora.

Comum em mercados como o da Argentina e dos Estados Unidos, o uso dos cupons de descontos é um hábito que aos poucos vem ganhando força no Brasil. “Por estarmos localizados na Avenida Paulista, reduto de tendências globais, decidimos investir nesse benefício devido ao potencial de retorno para clientes e lojistas”, explica a gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, Roberta Naveiro.

Acrescenta que ao integrar a oferta dos cupons à funcionalidade da sua plataforma digital de relacionamento ON, o shopping proporciona ao usuário muito mais objetividade e conveniência no uso do benefício. “É uma iniciativa que dá ao público, de maneira diferenciada, a oportunidade de visitar o shopping sabendo em quais lojas poderá usufruir de descontos efetivamente exclusivos”, afirma Roberta.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone: (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.