quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Coop lança campanha de pais com previsão de elevar vendas em 5%

Com a finalidade de elevar as vendas em 5%, principalmente nas categorias de vinhos, cervejas especiais, portáteis, eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia, a Coop – Cooperativa de Consumo lança sua tradicional campanha voltada ao Dia dos Pais.

Até o dia 13 de agosto, todas as aquisições realizadas nos setores de Eletro, Bazar e Têxtil da rede poderão ser pagas em até 12 vezes, sem juros, no cartão Coop Fácil e demais setores em até 4 vezes, também sem juros.


De acordo com a área comercial, os principais pontos a serem destacados durante a campanha será a versatilidade e variedade do mix, com diversas opções de presente para os pais. ”Toda a nossa comunicação destacará a proximidade entre pais e filhos e por meio de um forte apelo emotivo, queremos mostrar que a Coop vai além de presentes. Além disso, novamente traremos personagens reais de cooperados para ilustrar as peças publicitárias”, explica Gustavo Ramos, gerente Comercial / Marketing da Coop.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas - valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.