terça-feira, 15 de agosto de 2017

Fujioka inaugura loja com tecnologia de ponta no Shopping Uberaba

A confiança no potencial de Uberaba leva empresa com mais de 50 anos no mercado a ampliar espaço de loja para oferecer aos clientes um mix maior de produtos de alta tecnologia. O diretor comercial do Fujioka, Yuki Yoshida, revela que a resposta positiva do faturamento da unidade no Shopping Uberaba é outro fator que justifica a ampliação para permitir que os clientes tenham acesso ao portfólio de TVs, desde as de 32'' até as TVs com definição 4k, assim como a linha de ar-condicionado que contempla a tecnologia inverter. Além disso, um estúdio fotográfico que receberá os clientes para a produção fotográfica de book, fotolivro e foto produtos. Yuki observa que além de trazer o que há de mais moderno em tecnologia, também gera empregos e oportunidades de negócios em Uberaba. “Estamos investindo mais por acreditar que este é um mercado importante”, frisa.


A gerente de Marketing Roberta Tibery observa que a receptividade dos uberabenses surpreendeu a rede positivamente e a proximidade com a marca foi ratificada pelo aumento do faturamento da loja. “Com esta nova loja, nos aproximaremos mais ainda dos nossos clientes através de uma experiência de compra mais completa”, enfatiza. Segundo ela, toda a tecnologia de ponta estará à disposição para possibilitar ao cliente a experiência e degustação de todos os produtos Fujioka.

A nova loja no Shopping Uberaba será inaugurada nesta quinta-feira (17), às 10h, com a presença do diretor de Planejamento e Expansão do Fujioka, Katsume Fujioka, o que reforça a importância de Uberaba para a rede que tem o compromisso de levar mais tecnologia à vida das pessoas por meio de um mix completo de telefonia, áudio & vídeo, informática, cuidados pessoais e serviços fotográficos. O Fujioka tem 64 lojas espalhadas por Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal e está entre os cinco maiores atacadistas de tecnologia do Brasil, sendo o maior do Centro-Oeste. A inauguração contará com atrações especiais.