terça-feira, 1 de agosto de 2017

Grand Plaza Shopping sorteia um Cruze LT e viagens para o Chile.

A cada 250 reais em compras, cliente pode concorrer a um dos sedans mais desejados do mercado e a três viagens com acompanhante para uma das mais belas capitais da América do Sul; a promoção vai de 27/7 a 13/8 e oferece cupons em dobro de segunda a quinta-feira

O cliente do Grand Plaza Shopping, maior centro de compras e lazer do ABC, contará com mais uma grande oportunidade durante o período do Dia dos Pais: concorrer a um LT Cruze Sedan 0 km e três viagens com acompanhante para Santiago do Chile, uma das mais belas capitais da América do Sul, no total, serão mais 100 mil reais em prêmios.


Para participar do sorteio, que ocorrerá às 12 horas do dia 14/8, no shopping, os clientes devem se cadastrar no balcão de trocas da promoção (próximo à entrada do Boulevard Gastronômico e entrada principal) para apresentar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes do evento.

Cada 250 reais corresponde a um cupom. Caso o cliente faça compras acima deste valor, o excedente ficará como saldo e será acumulado na próxima troca. Trocas efetuadas entre segunda e quinta-feira (exceto feriados) dão direito a cupons em dobro.

Os cupons serão emitidos eletronicamente com os dados fornecidos pelo participante, que deverá conferir as informações e responder corretamente, de próprio punho e à caneta, à pergunta impressa no cupom:

“Em qual shopping você concorre a um automóvel e a três viagens? ” Em seguida, depositar o cupom na urna que estará ao lado do balcão de trocas da promoção, em funcionamento todos os dias, das 10 às 22 horas, durante a vigência da promoção.

De acordo com a administração do Grand Plaza Shopping, a expectativa de vendas para o Dia dos Pais é de um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. “O perfil atraente da promoção, a recuperação da economia e o constante processo de modernização do nosso mix de lojas são fatores que projetam um cenário otimista”, afirma o superintendente Marcelo Krob.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou em www.grandplazashopping.com.br.