quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sonae Sierra Brasil celebra com arte o Dia dos Pais

Campanha “A arte de ser pai” traz ilustrações de renomado artista brasileiro em promoção compre-ganhe

O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar, os shoppings da Sonae Sierra Brasil promovem, entre os dias 01 e 13 de agosto, a campanha “A arte de ser pai”.


A ideia é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios. Com uma promoção compre-ganhe, a campanha conta com kits de dois copos ilustrados pelo renomado artista brasileiro, Guto Lacaz.

“Queremos transmitir de forma alegre a arte de ser pai, com ilustrações exclusivas, que retratam a leveza e diversão da relação entre pais e seus filhos, e representam bem o conceito da nossa campanha.”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil. O brinde é oferecido em dois modelos diferentes para colecionar.

Para Guto, as ilustrações espelham experiências com sua própria filha. “Me lembro muito da minha filha, com uns dois anos de idade, sentada na minha perna, como se fosse um ‘cavalinho’”, diz o artista. “Antigamente, a relação dos pais com os filhos costumava ser mais séria. Hoje, entendemos que é possível passar valores, como respeito e limite, e, ao mesmo tempo, ter uma relação mais leve, com brincadeira e diversão”, conclui.

Para participar da promoção, basta que os clientes realizem R$300 em compras em uma das lojas participantes nos shoppings da Sonae Sierra Brasil e registrem os cupons fiscais através do aplicativo Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou nos Balcões de Troca dispostos nos shoppings.

A campanha é assinada pela agência global Edelman Significa e conta com peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online.

Participam da campanha: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo/SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca Shopping (Franca/SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas/SP), Manauara Shopping (Manaus/AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina/PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia/GO).

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.