sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Venancio abre 1ª loja em Nova Iguaçu e 51ª da rede

Após 38 anos de existência, a Drogaria Venancio vai inaugurar, no dia 11 de agosto, sua primeira loja em Nova Iguaçu. Em 1979, ano em que tudo começou, o objetivo era proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado no momento da venda de medicamentos e contribuir com a evolução da zona norte. Dezenove anos depois, a segunda loja foi aberta, e a partir daí teve início o processo de expansão da rede, que hoje conta com 51 lojas.


Desde 2010, a rede vem crescendo a uma média de seis lojas novas por ano e investindo em novos conceitos que reinventem a percepção do segmento farma. O modelo de negócios escolhido pela rede buscar oferecer saúde, beleza e bem estar, através de colaboradores que trabalham encantando as pessoas.

“Todos os nossos funcionários são treinados para proporcionar uma experiência de compra diferenciada aos clientes. Nossas lojas oferecem um ambiente aconchegante com um atendimento personalizado e um mix de produtos diversificado para irmos além da venda de medicamentos”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Hoje, a rede conta com cerca de 3 mil colaboradores, distribuídos pelas dezenas de drogarias, megastore, lojas-conceito, Venancio Medical, centro de distribuição, televendas, e-commerce e escritório.