segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bibi aposta em inovações tecnológicas para o Dia das Crianças

Tênis permite que a garotada escreva ou desenhe em um display de luz de LED.

Desde a época das Olimpíadas no Brasil, em 2016, calçados com luzes de LED ganharam a preferência de crianças por todo o País. A Bibi, rede de franquia de calçados infantis, de forma inovadora traz mais uma novidade dentro desta tendência e lança o Bibi Display. O produto promete fazer a cabeça da garotada, já que conta com uma tela de LED na parte de cima do tênis. O pré-lançamento teve início em 28 de agosto nas lojas de São Paulo, já o lançamento nacional está previsto para o dia 18 de setembro.


Em três opções de cores, preto com branco, preto com rosa e azul marinho com branco, o tênis permite explorar a criatividade da garotada. “A criançada pode programar frases, palavras ou desenhos diferentes em cada pé, e estes serão expostos no display de LED localizado na parte de cima do calçado. Ou seja, será algo totalmente customizado, de acordo com a preferência dos pequenos”, revela a diretora de marketing e produto da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Com um botão na lateral de dentro do calçado, a criança pode mudar o movimento das letras em quatro sentidos diferentes. O display também funciona sem a inserção de letras ou símbolos, ficando iluminado constantemente com as luzes brancas, ou com linhas que se deslocam de cima para baixo. “Para personalizar a tela, basta efetuar o download do programa no computador, que estará disponível no site da marca a partir de 1º de setembro. Em seguida, escrever ou desenhar o que deseja e conectar o tênis por meio de um cabo USB (acompanha o produto), que também carrega a bateria do display”, explica a diretora.

Com o slogan “Digitou Brincou”, esse será o grande lançamento da Bibi para o Dia das Crianças. O Display conta com opções nos tamanhos que vão do 25 ao 37, e será vendido no canal de e-commerce e na rede de lojas Bibi, além de lojas multimarcas. O preço sugerido do tênis é de R$ 349,90.

Todos os produtos da Calçados Bibi contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. A marca é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. É uma atitude que assegura o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 95 lojas.A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.