segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Imaginarium, do Shopping San Pelegrino, reabre com novo layout

Linha de presentes criativos para todas as idades passa a atender no térreo do shopping com projeto repaginado

Uma das maiores redes de lojas especializada em presentes e objetos de decoração no estilo fundesign do país, a Imaginarium, localizada no Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, acaba de ganhar novo layout. Além disso, a unidade, comandada pelo empresário Patric Furlanetto, passou a atender no térreo do shopping, nesta última semana. No endereço desde 2014, a loja estava localizada no segundo andar.


Com um projeto que segue a tendência dos novos espaços da marca, o empreendimento ganha maior visibilidade dos frequentadores do shopping, onde as cores trazem personalidade e alegria ao ambiente e os produtos se destacam nas prateleiras. A Imaginarium optou também pela ausência de portas e vitrine. Segundo Furlanetto, a ideia é deixar o espaço mais versátil e integrar a loja ao mall.“Com a troca do ponto e as alterações no projeto acreditamos que as vendas aumentem em torno de 20% até dezembro”, salienta o empresário.

A Imaginarium possui 192 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil, além de canais de e-commerce e 650 lojas multimarcas. Com sede em Florianópolis, a marca trabalha com pilares fortes como: design, diversão, criatividade, originalidade e irreverência, que resultam em ideias inovadoras. A Imaginarium é consolidada como referência em design com exclusividade e diversão, trabalhando com produtos para todas as idades.

Informações:
Shopping San Pelegrino
(54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br