quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Promoção de 20 anos do Grand Plaza Shopping vai sortear 20 viagens

A cada 250 reais em compras, clientes poderão concorrer a pacotes com acompanhante para alguns dos mais desejados destinos turísticos no Brasil

Maior centro de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping comemora em 23 de setembro 20 anos. Como parte das comemorações, o empreendimento vai lançar no próximo dia 14/9 uma promoção especial: a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes do evento, o cliente que se cadastrar poderá concorrer a 20 viagens com acompanhante. Realizada em parceria com a agência de viagens CVC, a ação levará os premiados para alguns dos mais desejados destinos turísticos do Brasil, a escolha do cliente, entre eles como sugestões, Recife, Balneário Camburiu, Florianópolis, Gramado, Natal e Porto Seguro.



Válida até 1º/10, a promoção contará com balcão de atendimento exclusivo, na praça central. No local, o cliente deverá apresentar os comprovantes fiscais, retirar seus cupons correspondentes e inseri-los na urna. O sorteio das viagens acontecerá nos dias 25/09 e 2/10, a partir do meio-dia, com presença de público e auditoria independente.

Além desta promoção, o Grand Plaza Shopping oferece outra importante atração para celebrar seus 20 anos. Trata-se da 1ª edição do “Grand Plaza Run”, corrida de rua programada para o dia 24/9. Em circuito inédito, incluindo trechos no interior do shopping, os participantes poderão fazer caminhada de 5km ou corridas de 5km ou 10km. As inscrições estão abertas até 14/9 no site https://sites.minhasinscricoes.com.br/1acorridagrandplazarun.

O Grand Plaza Shopping na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.twitter.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.plazablog.com.br